Sim. Nossos clientes podem comprar normalmente através da Loja Piramidal, basta
realizar o cadastro no site.
As compras se concentram na faixa de 25kg até 1.375kg.
Clique em “Cadastrar” no topo do site e preencha os campos com os dados da sua empresa.
Após se cadastrar, você já pode efetuar suas compras.
Clique em “Minha conta” no topo do site e efetue o login. Após acessar sua conta,
clique na aba
“Alterar senha” e cadastre uma nova senha. Caso tenha esquecido sua senha, clique
em “Esqueci minha senha” na página de Login do site e lhe enviaremos um link por
e-mail, onde poderá cadastrar uma nova senha.
A Compra Ok é um recurso que deixará suas próximas compras mais práticas e rápidas.
Efetue o login e clique em “Compra OK”. Você poderá repetir seu último pedido, indo
direto para a etapa de confirmação do pedido, sem precisar procurar pelos produtos
no site. Mas atenção! O pedido está sujeito à mudança de preços e prazos de entrega
em relação ao seu último pedido.
Após fazer seu pedido no site, você receberá um e-mail com a confirmação do prazo de entrega
e o boleto para efetuar o pagamento. Para as cidades listadas em nossa área de
cobertura Clique
aqui para demais cidades, prazo de entrega e frete sob consulta.
Entregamos apenas pedidos a partir de 1.375 kg, pedidos abaixo desta quantidade devem ser retirados em nossos centros de distribuição
Em caso de dúvida, solicitamos entre em contato com o nosso Contact Center pelo telefone
4003-6777.
O prazo de entrega é de 48 horas após confirmação do pagamento pela instituição financeira*.
Após realizar seu pedido você receberá um e-mail com o boleto para pagamento.
*Para pagamentos à vista e cidades listadas Clique
aqui
Não. A entrega é realizada em horário comercial.
Se você se encontra na nossa área de cobertura, a entrega é feita de forma gratuita pela
Piramidal para o endereço informado durante o horário comercial.
Lembrando que entregas são realizadas, apenas, para compras a partir de 1.375 kg.
Clique aqui para demais cidades, prazo de entrega e frete sob consulta.
Qualquer dúvida, solicitamos que entre em contato com o nosso Contact
Center, através do telefone 4003-6777.
Confira aqui a relação de cidades.
Oferecemos produtos de alta qualidade originários dos melhores fornecedores do mercado.
Ainda assim, caso o consumidor deseje fazer uma devolução, criamos uma Política
de Devolução.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de
Atendimento. Se alguma das hipóteses abaixo acontecer, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de
Atendimento.
Devolução por desistência
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar
da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem
violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.
Neste caso, o cliente obterá a devolução do dinheiro, que ocorrerá em até 5 dias
úteis.
Para cancelar uma compra que tenha sido realizada através da escolha de pagamento à vista, basta não efetuar o pagamento do boleto bancário. Sua compra será cancelada automaticamente.
Mas, caso tenha desistido da compra após o pagamento do boleto ou se seu pedido tenha sido realizada com a escolha do pagamento à prazo, consulte nossa Política de Devolução por desistência.
Não. O não pagamento do boleto em até 48 horas implica no cancelamento do pedido.
Neste caso, entre no site e realize o procedimento do pedido novamente. Mas atenção!
Os preços e prazos de entrega estão sujeitos a alterações.