Minhas compras 0 iten(s)
0 Kg(s)
COMPRA OK
Memória de compras
Acesse nosso website institucional
WWW.PIRAMIDAL.COM.BR
Receber novidades Piramidal
Nome:
E-mail:

Perguntas frequentes

Já sou cliente da Piramidal, posso comprar também pela loja Piramidal?

+

Sim. Nossos clientes podem comprar normalmente através da Loja Piramidal, basta realizar o cadastro no site.

Qual o limite de peso do meu pedido?

+

As compras se concentram na faixa de 25kg até 1.375kg.

Como faço meu cadastro?

+

Clique em “Cadastrar” no topo do site e preencha os campos com os dados da sua empresa. Após se cadastrar, você já pode efetuar suas compras.

Como trocar minha senha?

+

Clique em “Minha conta” no topo do site e efetue o login. Após acessar sua conta, clique na aba
“Alterar senha” e cadastre uma nova senha. Caso tenha esquecido sua senha, clique em “Esqueci minha senha” na página de Login do site e lhe enviaremos um link por e-mail, onde poderá cadastrar uma nova senha.

O que é Compra OK?

+

A Compra Ok é um recurso que deixará suas próximas compras mais práticas e rápidas. Efetue o login e clique em “Compra OK”. Você poderá repetir seu último pedido, indo direto para a etapa de confirmação do pedido, sem precisar procurar pelos produtos no site. Mas atenção! O pedido está sujeito à mudança de preços e prazos de entrega em relação ao seu último pedido.

Como funciona a entrega?

+

Após fazer seu pedido no site, você receberá um e-mail com a confirmação do prazo de entrega
e o boleto para efetuar o pagamento. Para as cidades listadas em nossa área de
cobertura Clique aqui para demais cidades, prazo de entrega e frete sob consulta.

Entregamos apenas pedidos a partir de 1.375 kg, pedidos abaixo desta quantidade devem ser retirados em nossos centros de distribuição

Em caso de dúvida, solicitamos entre em contato com o nosso Contact Center pelo telefone
4003-6777.

Qual prazo de entrega?

+

O prazo de entrega é de 48 horas após confirmação do pagamento pela instituição financeira*. Após realizar seu pedido você receberá um e-mail com o boleto para pagamento.

*Para pagamentos à vista e cidades listadas Clique aqui

É possível agendar a entrega?

+

Não. A entrega é realizada em horário comercial.

Eu pago pelo frete?

+

Se você se encontra na nossa área de cobertura, a entrega é feita de forma gratuita pela Piramidal para o endereço informado durante o horário comercial. Lembrando que entregas são realizadas, apenas, para compras a partir de 1.375 kg.

Clique aqui para demais cidades, prazo de entrega e frete sob consulta. Qualquer dúvida, solicitamos que entre em contato com o nosso Contact Center, através do telefone 4003-6777.

Como sei se estou na área de cobertura?

+

Confira aqui a relação de cidades.

Posso fazer devoluções?

+

Oferecemos produtos de alta qualidade originários dos melhores fornecedores do mercado. Ainda assim, caso o consumidor deseje fazer uma devolução, criamos uma Política de Devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento. Se alguma das hipóteses abaixo acontecer, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Devolução por desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.

Neste caso, o cliente obterá a devolução do dinheiro, que ocorrerá em até 5 dias úteis.

Posso cancelar uma compra?

+

Para cancelar uma compra que tenha sido realizada através da escolha de pagamento à vista, basta não efetuar o pagamento do boleto bancário. Sua compra será cancelada automaticamente. Mas, caso tenha desistido da compra após o pagamento do boleto ou se seu pedido tenha sido realizada com a escolha do pagamento à prazo, consulte nossa Política de Devolução por desistência.

A data de vencimento do boleto já passou, ainda posso executar o pagamento?

+

Não. O não pagamento do boleto em até 48 horas implica no cancelamento do pedido. Neste caso, entre no site e realize o procedimento do pedido novamente. Mas atenção! Os preços e prazos de entrega estão sujeitos a alterações.